sexta-feira, 28 de maio de 2010

PARA REFLETIR!!!


Oi amigas hoje postarei algumas frases de pessoas como a gente que passa por superações todos os dias e não deixamos a peteca cair...
sejamos fortes e sempre unidas na corrida contra o excesso de peso,obrigada mesmo pelos post's de amizade,confiança e principalmente incentivo de todo dia...

obs:se quiserem copiar as grases fiquem a vontade =)


"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. "

"Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução."

"O impossível está a um passo da nossa superação, apartir do momento que nos superamos algo impossível se realiza."

"A arte da vida é da superação. Eu, supero-me sempre!"


"Se sabe o que fazer para atingir um dado sonho, então não é um sonho suficientemente grande."

"Comece por fazer o que é necessário, depois faça o que é possível e em breve estará fazendo o que é impossível."

"O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo."

"Tu podes adiar, mas o tempo não."



lindas né...


Espero que elas tenham dado um ânimo no dia de vcs heim...



bjosssssssss



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amizade cura doenças,afasta vícios e ainda ajuda a emagrecer...


Você nunca gostou de esportes. Mas, começando a trabalhar com pessoas que fazem exercícios, sente um desejo súbito de experimentar. Até o cigarro, que provocava sua força de vontade, passou a ficar de lado depois que você começou a participar de uma turma mais saudável. Mágica? Não, ciência pura, conforme comprovam as pesquisas, incluindo um estudo recente realizado em Harvard, uma das mais prestigiosas universidades de todo o mundo.

No levantamento, os especialistas descobriram que a amizade é um antídoto e tanto contra qualquer nível de desmotivação. Mesmo uma pessoa que tenha extrema aversão a acordar cedo, por exemplo, pode fazer o sacrifício e ainda gostar! de sair da cama com o canto do galo se conviver com pessoas que fazem o mesmo.



"Quando sentimos afinidade por alguém, naturalmente queremos imitar os hábitos daquela pessoa. É uma maneira de ser aceito pelo grupo e de mostrar cumplicidade", afirma a psicóloga Marina Vasconcellos. As pessoas ao redor, portanto, têm papel decisivo nas suas escolhas (ainda que isso passe despercebido no dia a dia). Quando você participa de grupos de apoio ou conhece pessoas com uma doença parecida à sua, por exemplo, as chances de retomar a saúde aumentam, porque a rotina dispensa os hábitos que seguem na contramão do tratamento em favor de outros, que contribuem para o reforço da imunidade.

Círculo virtuoso
Os amigos também podem auxiliar na superação de problemas, dando força na hora do desespero. Isso acontece na ocasião em que falta incentivo ou quando a encrenca aparenta ser tão grande que nenhuma saída surge à vista. "O acolhimento que os amigos oferecem dão força para resolver as dificuldades, ainda que elas pareçam insolúveis", diz a especialista. As mulheres, famosas por dividirem problemas e novidades com as amigas, não à toa comportam-se com mais calma em momentos de tensão.

A amizade é um antídoto e tanto contra qualquer nível de desmotivaçãoE o efeito não vem apenas do apoio em si, mas dos efeitos dele. Quando convive com pessoas otimistas, as chances de que você também dê muito mais risadas crescem em até 60%, ainda de acordo com a pesquisa de Harvard. Se a atitude positiva não tem poder de diminuir os problemas, pelo menos impede que eles prejudiquem a sua saúde, agravando quadros de estresse e de doenças cardiovasculares. Mas é preciso ficar atento: do mesmo jeito que o sorriso é contagiante, o mau humor também se espalha feito poeira.

Para se prevenir, não tem outro jeito a não ser ficar atento. Claro que virar as costas quando alguém querido precisa de ajuda está longe de ser uma atitude louvável. Mas, caso se contamine pelo baixo astral, a situação só vai piorar. "A solução, quando isso acontece, é oferecer alternativas que ajudem o seu amigo a superar os problemas e notar como ele reage. Se sentir que há empenho em ir adiante, persista. Do contrário, vale se afastar para que as dores de cabeça dele não comecem a latejar na sua testa também", afirma psicóloga.

O comportamento, que até pode soar egoísta numa primeira análise, não tem nada disso. Ao contrário, trata-se de uma semente de bem-estar: mantendo a serenidade e uma postura de satisfação, você atrai mais gente parecida e, como numa corrente, todos conseguem afastar para longe a maré de problemas que afeta um dos integrantes da turma.



Esse mecanismo, aliás, explica o sucesso das comunidades da internet. Nelas, desconhecidos reúnem-se e passam a trocar confidências e palavras de estímulo em favor de objetivos comuns."Eles criam blog e trocam dicas, tirando o peso que a dieta apresenta para muitas pessoas. A rede de relacionamentos criada favorece a cumplicidade e acaba com a solidão, melhorando a autoestima e dando força para que cada um alcance a meta que traçou a si mesmo"


essa matéria conta o dia a dia de nós blogueiras...

por isso eu digo sim a nossa AMIZADE.


adoro estar aq com vcs viu...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MAIS UM ANTES E DEPOIS...(ROSTO)

ANTES... DEPOIS...

A diferença está bem visivel...já deu uma afinadinha meu rosto!
comecei acadêmia hoje,estou exausta(não estou acustumada a fazer nada,sedentária máxima.)
fiz 30 minutos de esteira e 30 de bicicleta,meu lema de hoje:
"devagar e sempre...!"
bjos...

terça-feira, 25 de maio de 2010

PERGUNTA DO DIA!!!


SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE É FELIZ GORDA??????


QUERIDAS BLOGUEIRAS EU GOSTARIA QUE VCS RESPONDESSEM ESSA PERGUNTA COM TODA VERDADE DO SEU CORAÇÃO...


BJOSSSS


segunda-feira, 24 de maio de 2010

A CICATRIZ!!!


OLHA ELA AI...
AINDA TÁ ROSADA MAS TENHO CERTEZA QUE VAI FICAR CLARINHA,CLARINHA...KKKKKKKKKKKKK
OBS:DÁ UMA OLHADA NAS UNHADAS DO GATO(ESTRIA)KKKKK
BJOSSS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

1° ANTES E DEPOIS!

ANTES.
DEPOIS...

OI MENINAS E MENINOS...


HOJE VIM POSTAR AQUI MEU 1° ANTES E DEPOIS.


TÔ DESARRUMADA MAS JÁ DÁ PARA TER UMA NOÇÃO...


30 KG A MENOS.


quinta-feira, 20 de maio de 2010

OI AMIGAS!

OI AMIGAS!!!

A pedidos... postei algumas fotos do meu book,eu já fui modelo plus size e já fiz 2 capas da revista moda maior de belo horizonte(moda para manequins acima de 50)
ninguem merece né...
mas GRAÇAS A DEUS n precisarei mais passar por isso estou na correria para perder peso e tô com uma meta a ser atingida 20 kg até dia 10/07 será q consigo????

amigas uma novidade ganhei uma outra gatinha q se chama IRIS ELEONORA(kkkkkkk)
bjos a todos pelas mensagens de carinho no orkut e aq mesmo...

bjossss com gostinho de toddy





















































terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudades Adanna...






Olá amigas...






o desfecho da história da minha gatinha não foi bom,infelizmente descobri que ela foi atropelada correndo atrás dos pombinhos e infelizmente ela não resistiu e morreu!



Tô muito triste,minha cabeça está até doendo de tanto chorar,mas gostaria de soubessem que enquanto ela estava viva ela foi muito
feliz...o gatinha danada!!!


adorava leite,chorava pra dormir na cama...e odiava que meu irmão amassase ela...

obrigada Adanna por ter me dado o prazer de conviver com vc!

obrigada por ter feito nossa vida mais alegre,e saiba q aonde estiver sempre estaremos pensando em vc...

engraçado como os bichinhos se tornam membros da familia...

estamos com muitas saudades de vc...

VAI COM DEUS AMIGA.
BJOS COM MUITAAA TRISTEZA.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ENTENDA SUA FOME...

FOME, APETITE, SEDE, CANSAÇO…

O dia-a-dia das pessoas faz com que elas não percebam o que sentem realmente em relação as suas vontades e desejos. Poucas têm a sensibilidade de observar seu corpo, suas transformações, suas necessidades ou seus prejuízos frente a algo que lhes faz mal.

No caso da obesidade é preciso a consciência plena da pessoa. Uma vez estabelecido o objetivo de emagrecer, deve visualizar sua imagem de corpo magro, bonito e saudável. Essa é a nova identidade do futuro magro.Todos sabem que o corpo humano necessita de energia externa para sobreviver e essa energia tem que ser buscada nos alimentos a qual conhecemos pelo nome de caloria. Essa necessidade indiscutível que o organismo apresenta é a fome. Cada pessoa sente a fome de uma maneira diferente. Para algumas ela se apresenta como se fosse uma dor no estômago, para outras um “vazio” ou o estômago que “ronca” e até mesmo uma dor de cabeça.
O que queremos chamar a atenção é para que cada um reconheça sua fome, ou seja, a sua necessidade de comer, em que horário, em que situação, para que não seja confundida com a fome psicológica (apetite), ou com sede, ou até mesmo com um simples cansaço.

A fome é controlada pelo sistema nervoso, mais especificamente pelo hipotálamo. Acontece que no mesmo hipotálamo temos núcleos muito próximos ao da fome, responsáveis pela sede, cansaço, desejo sexual, saciedade etc. que podem ser confundidos através das percepções.
Quantas vezes a fome é confundida com sede. Isso é muito comum no bebê, que quando chora antes do período normal de comer, a mãe lhe oferece um chá ou suco e ele se aquieta.

A fome, além de apresentar suas características particulares de cada um, normalmente se apresenta após quatro ou cinco horas após a última alimentação. Queremos propor ao leitor que faça pergunta a si mesmo: “o que estou sentindo é realmente fome?” Paralelamente observe quanto tempo faz que se alimentou pela última vez. Se foi há menos de quatro horas provavelmente o que está sentindo é apetite, sede, cansaço ou qualquer outra coisa, menos necessidade de comer.
Faça experiência.



TÔ MUITO TRISTE HOJE...
MINHA GATINHA ADANNA ESTÁ DESAPARECIDA E NINGUÉM SABE AONDE ELA ESTÁ.
JÁ REVIREI TUDO E NADA!!!
PEÇAM A SÃO LONGUINHO PRA ME AJUDAR.

BJOS TRISTES.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PARA REFLETIR!!!

As vezes construimos sonhos em cima de grandes
pessoas, o tempo passa
e descobrimos q grandes eram
os sonhos e as pessoas pequenas
demais para torná-los reais

"Quem nunca errou é porque nunca fez nada na vida"


"Pra que tanto medo de perder? Agente só perde o que nunca foi
verdadeiramente nosso"


PENSEM NISSO COM CARINHO...

E BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!

HA! E EM HOMENAGEM A MINHA AMIGA DANNI(MISS PIG)EU DEIXO UM BEIJO COM SABOR DE CHOCOLATE(AI Q SAUDADE!!!)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AS COISAS BOAS DA VIDA!



Pequenos gestos
É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano... Vejamos: A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...

Os milênios se sucedem, segundo a segundo...
As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes...
A imponência do pinheiro e a beleza do ipê começaram ambas na simplicidade das sementes...
Não fosse a gota, não haveria chuvas...

O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos e a mais bela construção não se teria efetuado senão a partir do primeiro tijolo...


As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
Como já refere o adágio popular, nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias...
É quase incrível imaginar que apenas sete notas musicais tenham dado vida à "Ave Maria", de Bach, e à "Aleluia", de Hendel...

O brilhantismo de Einstein e a ternura de Tereza de Calcutá tiveram que estagiar no período fetal e nem mesmo Jesus, expressão maior de Amor, dispensou a fragilidade do berço...
... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura,
fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia...
Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele:esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido...
Mas vale a pena tentar! Sorria!!!





Dizem que o que realmente importa são as coisas simples da vida. Que a felicidade está nos detalhes. Assistir o sol nascer, tomar sorvete na praia, essas coisas.

VAMOS VIVER INTENSAMENTE,POIS A VIDA NÃO PERMITE ENSAIOS...

BJOS TRIDENT DE MENTA.




quarta-feira, 12 de maio de 2010

DICAS DE MODAS PARA GORDINHAS!


Toda mulher com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, ou seja, vista bem e que seja bonita e além disso, que escondam as gordurinhas. Ao contrário do que muitos pensam, uma roupa pode sim possuir essas características e para isso não precisa ser discreta, como uma peça preta por exemplo. Seguindo algumas regras de elegância você pode chegar ao visual desejado, reunindo cores e estampas mais variadas e ao mesmo tempo parecendo mais magra

Manga e Pescoço
Para disfarçar os braços roliços, use sempre peças com mangas. Escolha as mais soltinhas ( tipos morcego ou boca-de-sino), que não repuxam na hora de movimentar os braços, sendo assim ao mesmo tempo confortáveis. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes. Também invista em belos colares, pois assim eles chamam a atenção para o colo desviando assim o foco da indesejada barriguinha.

Jeans e salto
Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos de tom mais escuro e corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé. Esse detalhe já fará você parecer bem mais magra. Nos pés, sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas, dando a impressão de pernas mais finas, assim deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos, pois, para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.

Preto moderado
Invista nas cores mais escuras. Porém isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima para dar um destaque. Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo. Além disso, peças compridas são ótimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem sempre reta e comprimento na altura dos joelhos.

Modelos adequados
Aposte em blusas transpassadas, pois estas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha e menos à mostra, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também invista em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa. Elas aumentam o tamanho dos ombros, enxugando as medidas da cintura. Mas esqueça a frente-única. Apesar de chamar a atenção para a região, ela dá efeito contrário

Túnicas X legging
Esse modelo de blusa é perfeito para disfarçar o tronco. Aproveite o frio para usar as túnicas em parceria com uma legging escura, comprando apenas as peças com seu número exato, para evitar sobras que deixam as pernas com aparência mais roliça, quando elas são menores marcam ainda mais as gordurinhas, o que a faz parecer maior.

Listras + saias
As listras podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. Aposte apenas nas listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, pois estas alongam a silhueta. E esqueça as horizontais, que alongam a silhueta horizontalmente. Já na hora de escolher a saia, escolha peças que tenham o cós mais alto, porque eles escondem a barriga. Os modelos drapeados também são uma boa pedida: eles desviam o olhar da flacidez.

Valorize pernas e quadris
Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas. Mulheres que estão acima do peso em geral têm pernas muito bonitas. Se esse é o seu caso, coloque-as à mostra, investindo em saias ou até minissaias que ressaltem essa parte que você tem de mais bonita.

Bolsão, sim. Cinto, não
Aproveite que elas estão em alta e invista em bolsas grandes. Quanto maior o modelo, mais ele a deixará enxuta. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando uma mala. Também evite marcar a cintura, pois esta é exatamente a região que você pretende esconder. Por isso, não coloque a blusa para dentro de saias ou calças, e esqueça os cintos e as faixas. Eles não farão a menor falta em seu look.

Colo em evidência
Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos. Se a peça for transpassada, então, vai enxugar todas as suas medidas! Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha.

Estampas finas
Embora as peças escuras sejam as mais recomendadas para quem está acima do peso, aquelas com estampas pequenas, sobretudo com um fundo escuro, também ficam bem. Outra dica que ajuda a enxugar as medidas é usar estampas só na parte mais magra do seu corpo e peças lisas nas regiões em que você é mais cheinha. Isso fará um efeito e tanto sobre o espelho

Dentre todas essas dicas, a última é a mais valiosa: sempre gaste um tempo experimentando, olhando criticamente e atentamente ao espelho, afinal de contas, se você se sente bem e gosta da roupa todos irão gostar. Caso ainda fique na dúvida, não compre isso é sinal de que a roupa não ficou bem



ESPERO Q VCS TENHAM GOSTADO DESSAS DICAS!!!
BJOS COM SABOR DE MENTA HEHEHEHEHE

terça-feira, 11 de maio de 2010

OLHA O SELINHO Q GANHEI!!!!!




Ganhei esse selinho lindo da Minha mais nova amiga LUHHHHH!

01. Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência, na sua personalidade e também 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!
02. Indicar no mínimo 5 amigas (os):

5 coisas que são bonitas na minha aparência:
- MEU ROSTO
- MEU SORRISO
- MEUS CABELOS
- MEUS OLHOS(PENETREANTES KKKK)

5 coisas que são legais na minha personalidade:
- AMIZADE
- CARISMA
- HUMOR
- ESPIRITUALIDADE(ADOREI ESSA)

5 elogios que recebo sempre:
- QUE TENHO OS CABELOS SEDOSOS(HEHEHEH)
- QUE TENHO O ROSTO BONITO
- QUE SOU MUITO ALTO-ASTRAL
- QUE TENHO UM SORRISO ENCANTADOR
- QUE SOU UMA BOA AMIGA

5 amigas lindas que eu indico para fazerem a brincadeira:
- WILNA MELLO
- DANNI (MISS PIG)
- ALBONÉIA
- ANINHA
- VEHUEL BIJUX



OBRIGADA PELO CARINHO!!!!

10 DICAS PARA EMAGRECER COM SAÚDE...

1.Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.



POR ISSO SEJA FORTE E EVITE TENTAÇÕES...

BJOS DE TRIDENT DE CANELA.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SUAR EMAGRECE?????




Muita gente acredita que quanto mais você sua mais você emagrece, porém ao contrário do que parece suar não significa necessáriamente emagrecer. Quando você sua seu corpo perde água e sais minerais, como seu corpo é formado de mais de 70% de água você emagrece momentaneamente porém nos primeiros copos dágua ingeridos após a atividade aeróbica o corpo irá recuperar esse peso. Ou seja de nada vale fazer exércicios embaixo do sol ardente ou com plásticos envolvendo o corpo para transpirar mais.

O suor não é nada mais nada menos que o resultado da temperatura interna do nosso corpo. Suar não emagrece, você emagrece quando seu corpo gasta mais calorias do que você consome a receita é simples e básica, consumiu mais do que ingeriu, emagreceu!

Resumindo:
Suar não emagrece, você só emagrece quando seu organismo consome mais calorias do que ingere.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

OI GENTE TÔ DE VOLTA!!!!


OI GENTE...
DESCULPA POR TER DESAPARECIDO ESSES DIAS,ANDEI TENDO UMAS RECAIDAS DEVIDO A CIRURGIA,FIQUEI INTERNADA DE NOVO COM MUITA FEBRE MAS AOS POUCOS AGORA ESTOU VOLTANDO A ROTINA NORMAL...HOJE ESTOU COM 35 DIAS DE OPERADA,FELIZ COM 28 KG OFF E ESSA FOTO FOI TIRADA ONTEM NA HORA DE IR A NUTRICIONISTA...
QUERIA AGRADECER O CARINHO MESMOOOOOO...
E AGORA VOLTAREI A POSTAR TODOS OS DIAS E EM BREVE POSTAREI AS FOTOS DE ANTES E DEPOIS HEHEHEHEHEHHEE...
BJOS DE TRIDENT DE MORANGO!!!!!

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008