terça-feira, 19 de janeiro de 2010


OI GENTE VOU POSTAR AQ A PEDIDO DA MINHA AMIGA WILNA SOBRE MINHA CIRURGIA...

TÁ CHEGANDO A HORA SE DEUS QUISER...JÁ FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS,JÁ TO COM TODOS OS LAUDOS,SÓ AGUARDANDO O AVAL DO MEU MÉDICO PRA OPERAR...NA REALIDADE DO COM UM POUCO DE MEDO,QUER DIZER SEMPRE FUI MEDROSA,MAS TÔ TIRANDO FORÇAS DE DENTRO DE MIM PRA N CHORAR...MAS SEI QUE DEUS ESTÁ AO MEU LADO E VAI DA TUDO CERTO TENHO CERTEZAAAAA!!!


HA!!SÓ PARA N ESQUECER AMANHA AS 15:05 TENHO HORARIO COM DR° CARLOS ROMERO NO HOSPITAL BELO HORIZONTE...


ASSIM Q EU CHEGAR CONTO AS NOVIDADES PARA VCS.


BJOS
COMO DIZEM AS MINHAS AMIGAS DE GRAMPO...EM BREVE SEREI UMA BORBOLETINHA

3 comentários:

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

Ai Carol n vejo a hora de vir aqui e postar que já marcaram a cirurgia.. tô muito feliz por vc... espero que amanhã vc saia com resultados positivos do médico...
Posta sempre p gente poder te acompanhar...
Um mega beijo e boa sorte

Dani disse...

Oi carol
Então vai começar a jornada?
Muita sorte e tudo de bom.
Aparece no meu blog prá trocarmos figurinhas.
beijos

Wanda Pagy disse...

Força na peruca que dá tudo certo. Qual é o programa de fotos que vc usa. Suas fotos são lindas!!!
Se puder, Mande a reposta para: whrodrigues@uol.com.br

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008