sexta-feira, 12 de março de 2010

É GENTE TÁ CHEGANDO A HORA...

HOJE LOGO PELA MANHÃ TIVE UMA NOTICIA AGRADAVEL,FIQUEI SABENDO Q DO DIA 23/03 AGORA EM DIANTE PODE SER MARCADA MINHA CIRURGIA...A ANSIEDADE ESTÁ A FLOR DA PELE...AFF!!!MAS QUE MULHER NÃO ESPERA ANSIOSA POE MAIS UMA CONQUISTA????HOJE COMPREI A CINTA POS-OPERATORIA MINHA MÃE QUASE CAIU DA CADEIRA QUANDO FICOU SABENDO DO PREÇO R$ 400,00 É GENTE NÃO É FACIL NÃO...E AINDA TEM Q COMPRAR A TAL DA MEIA KENDAL QUE É MAIS R$ 100,00,QUE OBVIO ME PEGARAM DE SURPRESA...POIS ANDO MUITO SEM R$$$ .


A EXPECTATIVA TÁ DEMAIS...ESTOU TENDO ALGUNS SONHOS MEIO ESTRANHO SOBRE A CIRURGIA HEHEHEHEHEHEHEH NINGUEM MERECE NÉ...MAS DE BOA SEI QUE VAI DAR TUDO CERTINHO...


AMIGAS OBRIGADA POR ESTAREM ME APOIANDO NESSA NOVA JORNADA Q VAI COMEÇAR PRA MIM...
BJOSSSSSS

2 comentários:

Dani disse...

Oi Carol
Putz..tudo isso??? mega caro..não precisei nada disso..ainda bem...
Força e parabéns!!!!!!
beijo

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

Tô gostando de ver... tá postando noblog de nov,neh... muito feliz por vc... a minha ciru ta provalvemente marcada pro sábado dia 20... torce por mim amigaaa.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008