quarta-feira, 28 de julho de 2010

gente olha q legal essa dieta de 800 calorias diarias...

Queridas amigas ,
hoje vim aqui pois gostaria que vcs me passassem as dietas que vcs seguem sabe,fui até a nutricionista e ela me passou uma dieta q come coisa demais,acho que n senti muita confiança nela,mas até eu conseguir marcar uma consulta na nova pelo meu plano(aff!)acho q vou segui essa de 800 calorias que vi na net...
parece ser bem facil de seguir,



café da manhã:

1 xic. de leite desnatado com café(adoçante)
1 fatia de pão de forma ligth
1 fatia de queijo branco(minas ou ricota)


lanche da manhã:

1 fruta(- banana)


almoço:

1 prato de salada de folhas
1 bife magro e grelhado

lanche da tarde:

1 fatia de melão ou melancia

jantar:

1 prato grande de salada crua temperada com limão

ceia:

1 copo de suco ligth



não achei dificil pois quem faz a gastroplastia n consegue comer muito mesmo,vou faze essa por uma semana e depois conto o quanto emagreci tá...


obs:e quem tiver dieta boa por favor me passem.

bjossss

2 comentários:

caf girl disse...

Ia te sugerir o livro "Dieta nota dez", mas não sei como funcionam as dietas depois da gastro. Minha primeira consulta com a nutri vai ser na próxima semana. Se o livro te interessar, dá até pra baixar a versão pdf dele nesse link: http://emagrecersemsofrer.com/2008/11/dieta-nota-10-livro-para-download/
beijinho

Dani disse...

Oi querida
Não concordo em seguir dietas sem acompanhamento.
Mas, tava vendo ela..o café da manhã é igual ao meu.
Já esse almoço sem carboidrato....
quem sabe tu inclui 2 colheres de algum carboidrato?
E a janta..putz só salada?
Não deixo nunca de comer proteína.. afinal precisamos dela..para nossas taxas e tal.
sabe que eu não como tão pouco assim como tu fala...
hahahahahaha
devem ter colocado um outro estomagozinho em mim!
hahahahahaha
Acho bacana incluir algumas coisas...
beijo

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008