sexta-feira, 28 de maio de 2010

PARA REFLETIR!!!


Oi amigas hoje postarei algumas frases de pessoas como a gente que passa por superações todos os dias e não deixamos a peteca cair...
sejamos fortes e sempre unidas na corrida contra o excesso de peso,obrigada mesmo pelos post's de amizade,confiança e principalmente incentivo de todo dia...

obs:se quiserem copiar as grases fiquem a vontade =)


"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. "

"Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução."

"O impossível está a um passo da nossa superação, apartir do momento que nos superamos algo impossível se realiza."

"A arte da vida é da superação. Eu, supero-me sempre!"


"Se sabe o que fazer para atingir um dado sonho, então não é um sonho suficientemente grande."

"Comece por fazer o que é necessário, depois faça o que é possível e em breve estará fazendo o que é impossível."

"O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo."

"Tu podes adiar, mas o tempo não."



lindas né...


Espero que elas tenham dado um ânimo no dia de vcs heim...



bjosssssssss



9 comentários:

KATTY disse...

oi querida! Adorei a mensagem! a gente precisa de mta força quando desejamo algo! Bom final de semana pra vc e um super beijo!

Dani disse...

Oi amiga querida.
Tudo de bom prá ti!!!!
Um ótimo final de semana!!!!
beijos!!!!!
Smack

Bethynha disse...

seguiremos na luta sempre..e se cairmos vamos levantar com a cabeça erguida ne amiga?
adorei as frases..acho que vou copiar sim
bjos e otimo findi

Bethynha disse...

seguiremos na luta sempre..e se cairmos vamos levantar com a cabeça erguida ne amiga?
adorei as frases..acho que vou copiar sim
bjos e otimo findi

ANINHA disse...

CAROL, SELINHO PARA VC NO MEU BLOG!!!! BJUSSSSS

Viviane de Holanda disse...

Bela históra!!

paty ex- gordinha disse...

Amiga ler seu post me ajudou sim,pois venho de uma jacada feia,mas vou recomeçar hj.
mil bjos
Estou te seguindo

Camila Araújo disse...

Oie....tb vou operar, vou te seguir pra pegar umas diquinhas com vc rs...

bjos

Kelly disse...

ameii as frases..cada um de nós passamos por coisas que com uma simples frase dessa ja nos da ânimo pra continuar seguindo em frente...
beijooos

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008