terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudades Adanna...






Olá amigas...






o desfecho da história da minha gatinha não foi bom,infelizmente descobri que ela foi atropelada correndo atrás dos pombinhos e infelizmente ela não resistiu e morreu!



Tô muito triste,minha cabeça está até doendo de tanto chorar,mas gostaria de soubessem que enquanto ela estava viva ela foi muito
feliz...o gatinha danada!!!


adorava leite,chorava pra dormir na cama...e odiava que meu irmão amassase ela...

obrigada Adanna por ter me dado o prazer de conviver com vc!

obrigada por ter feito nossa vida mais alegre,e saiba q aonde estiver sempre estaremos pensando em vc...

engraçado como os bichinhos se tornam membros da familia...

estamos com muitas saudades de vc...

VAI COM DEUS AMIGA.
BJOS COM MUITAAA TRISTEZA.

3 comentários:

ANINHA disse...

Ô carol fiquei tão sensibilizada com a história da sua gatinha, foi tiste, tenho um cãozinho e ele e um filhinho p mim!!! já sofri muito perdendo meus bichinhos que tive na vida, é uma dor que parece não ter fim, mas amiga se isso serve de consolo, Adanna está no céu dos bichinhos, onde não há maldade, nem ninguém maltrata bichinho algum, nem há dor, só alegrias e eles saltitam e brincam infinitamente, pois eles retornam ao mesmo espírito que certa vez lhes deu a vida e que tantas alegrias trazem para nossas vidas!!! Fica com Deus!!! Bjusss amiga!!!

Dani disse...

Dói muito..perder estes anjos em forma de animaizinhos.
São puros, nos amam sem criticar, sem cobrar. São fiéis de verdade!
Mas, amiga eu sempre penso assim: Foi ser anjinho lá no céu e nos cuidar aqui...Olhando por nós!
beijos e força amiga!

Elaine Militão disse...

Nossa Carol fiquei triste em saber,lembro que quando falei com vc pela primeira vez até comentei sobre ela,tinha cara de sapequinha rs mas amiga pense que o tempo que ela ficou com vc foram momentos felizes e que certamente ela te ensinou algo e aprendeu também!!!
Bjs e força amiga.
Fique com Deus.
Elaine.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008