segunda-feira, 10 de maio de 2010

SUAR EMAGRECE?????




Muita gente acredita que quanto mais você sua mais você emagrece, porém ao contrário do que parece suar não significa necessáriamente emagrecer. Quando você sua seu corpo perde água e sais minerais, como seu corpo é formado de mais de 70% de água você emagrece momentaneamente porém nos primeiros copos dágua ingeridos após a atividade aeróbica o corpo irá recuperar esse peso. Ou seja de nada vale fazer exércicios embaixo do sol ardente ou com plásticos envolvendo o corpo para transpirar mais.

O suor não é nada mais nada menos que o resultado da temperatura interna do nosso corpo. Suar não emagrece, você emagrece quando seu corpo gasta mais calorias do que você consome a receita é simples e básica, consumiu mais do que ingeriu, emagreceu!

Resumindo:
Suar não emagrece, você só emagrece quando seu organismo consome mais calorias do que ingere.

3 comentários:

Bethynha disse...

olá querida..eh verdade suar nao emagrece mesmo..
e estamos juntas nessa dura batalha para emagrecer..
mas me conta mais como funciona essa cirurgia que vc fez? ja emagreceu qntos kilos? e eh fácil ou dificil depois da cirurgia comer bem menos que antes?
fiquei super curiosa..
ja estou te seguindo tbm..

e vamos la..a gente vai conseguir chegar as nossas metas sim..
bjos e tenha um bom resto de segunda

Ângela disse...

Oi Carol!!

Já estou te seguindo também!..Conte comigo pra o que der e vier...!Vamos juntas nesta batalha que é a reeducação alimentar!Juntas e unidas chegaremos lá!Beijo grande!

Anônimo disse...

hahahahahaha
Suar só sua a roupa e o cabelo
hahahahahaha
hahahahahaha
beijo

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008